English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

domingo, 29 de janeiro de 2012

Adeus ao Título?


E pronto. Assim, se constrói a história de um possível adeus ao título de campeão nacional.

Independentemente das falhas do árbitro, o F.C.Porto, equipa grande que é, tem de estar preparado mentalmente para ultrapassar todas as adversidades.
Na minha opinião, Vítor Pereira já demonstrou, por mais que uma vez, que não tem capacidade para o cargo que exerce, seja por falta de liderança, de experiência ou de incompetência técnica.
A verdade é que o treinador portista não consegue passar a mensagem ao grupo com quem trabalha. Verdade seja dita que nem eu, um simples adepto, acredito nos discursos dele nas conferências de imprensa ou nos flashs interviews pós-jogos. Ele tem um discurso que soa a falso, que parece ser contranatura. Exemplo disso foi o discurso que teve após a derrota em Chipre para a Liga dos Campeões, dizendo que a equipa tinha jogado à Porto quando, todos os que viram o jogo, ficaram com a sensação que o F.C. Porto podia ter jogado a muita coisa, menos à Porto.  
Em conversa com um amigo, no decorrer do jogo de hoje em Barcelos, ele dizia-me que o Vítor Pereira ainda tinha muito que andar. Pois eu acho que ele anda e bem…só que anda para trás.
Sinceramente, tenho dificuldades em acreditar que o F.C.Porto possa vencer o campeonato este ano, ainda por cima com um Benfica moralizado pelas vitórias consecutivas, embora algumas delas com a ajuda da mão (bandeirola) divina, como ontem em Santa Maria da Feira.
Alguém ainda acredita que o F.C.Porto renovará o título de campeão na presente época?

Nota: Este artigo pode também ser consultado em: www.lusofans.com - redacção do F.C.Porto

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Péssima e vergonhosa exibição!
O encornado Bruno Paixão ajudou à festa, mas isso não justifica tudo. Muito dificilmente revalidaremos o titulo. Hora pois de preparar a próxima época sem os erros que se cometeram no planeamento desta.

Abraço

Paulo

Carlos Couto disse...

Boa tarde!

Comungo da mesma opinião.
Infelizmente, penso que o título será uma miragem.
Por outro lado, já é tempo de impedir o Bruno paixão de apitar jogos do Porto. Já nem sei se o "gajo" é corrupto ou é mesmo incompetente...