English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

terça-feira, 8 de julho de 2014

Navas ou Nabo?

Consta, na imprensa desportiva (Jornal Record), que o guardião da Costa Rica, Keylor Navas, recebeu uma proposta tentadora do Bayern de Munique para...ser suplente de Neuer.
Observando com especial atenção esta notícia, não posso deixar de ficar surpreendido que um guarda-redes que fez um grande Mundial aceite ser profissional do banco de suplentes da equipa alemã.
Navas tem 27 anos, Neuer tem 28 anos.
Neuer é titular indiscutível na potência futebolística Bayern de Munique, não vislumbrando, por isso, que haja muitos clubes com capacidade financeira para o contratar.
Navas, que está perto de atingir o máximo do seu potencial, fica agradado por assinar o contrato profissional da vida dele e passar a ser eterno suplente.
Há coisas que não entendo, até porque Navas pode muito bem assinar um excelente contrato por outro clube e ter a possibilidade (imaginem só!) de jogar regularmente.
Caro Navas, para ser suplente do Bayern de Munique (contrariando a filosofia de um profissional), até eu vou para lá. Não percebo nada de ser guarda-redes, mas para ficar sentado a ver os outros jogar, também sou muito bom.
Por isso, a pergunta que te coloco é: És Navas ou és Nabo?
Foto: Keylor Navas

Sem comentários: